terça-feira, 11 de março de 2008

VIROU MODA - PONTE FALA EM VENDER O ESTÁDIO

Faz um mês, obtive essa informação de fonte merecedora do mais absoluto crédito. Por algumas razões achei melhor não publicar e não comentar tal fato. Jair Bonatto, presidente do conselho deliberativo da Ponte está de posse de uma minuta de contrato para viabilização do fato. Os detalhes se mantêm em sigilo. Por isso essa reunião do dia 18 e em seguida uma assembléia para homologação da proposta. O caldeirão vai ferver, a polêmica vai ganhar dimensão nacional. Imagine convencer os velhos cardeais pontepretanos a tal ato. O Moisés Lucarelli foi construído pelas mãos da sua gente! Será uma grande revolução! Bonatto se colocou à disposição da reportagem da Tvb para esclarecimentos. Provavelmente no programa Tvb Esporte de amanhã (12-03) a sonora vai ao ar! É o começo de um novo tempo. Vem muita discussão por ai!


João Carlos de Freitas

Um comentário:

Orivaldo Fernandes Junior disse...

João, meus avós,recém casados, moravam em uma Pensão na Regente Feijó que hospedavam jogadores da Ponte.E várias vezes ela ia lavar a sede social do Majestoso.
Meu avó (paterno)tinha uma lenhadora e contribuiu para a construção do estádio. É claro que tenho vários motivos sentimentais para não querer que o estádio seja vendido. Mas acho que nós precisamos dar um passo de modernidade, não podemos mais ter um estádio que você tenha crianças tomando chuva,e por isso os pais não as levem mais nos jogos,sanitários indecentes, estacionar os carros na rua e rezar para não ser roubado.
Acho que isso seria um grande passo, para a Ponte se tornar grande e vencedora.

Abraço