quarta-feira, 10 de março de 2010

A CRISE DO BUGRE

Amigos resolvi postar esta critica bem humorada.

Por: http://ombudsgirl.wordpress.com

A-MA-DOS! Continuo achando o João Carlos de Freitas um fofo, mas hoje tenho que discordar do meu ursinho carinhoso! Imaginem, genténs, que no programa da CBN das 11h35 um ouvinte perguntou basicamente se o fato de o Leonel Martins falar em venda do Brinco de Ouro e da construção de um novo Estádio era uma cortina de fumaça para minimizar a má fase bugrina.

JC disse que não acreditava nisso e sim em uma coincidência. Segundo ele, Leonel deu uma de Lula no evento da Federação Paulista de Futebol, ou seja, se gabou de algo que faria. JC disse ainda que descobriu que Leonel realmente se reuniu com Antonio Jorge, representante das empresas Gafisa e Metafisa,que são ligadas a projetos de shoppingcenters, e que a venda do estádio estaria bem encaminhada. Acrescentou que Leonel provavelmente anunciaria isso em 2011, mas que em virtude dos cobradores estarem batendo na porta, talvez até antecipasse para o meio do semestre deste ano.

Resumindo: o presidente de um clube em crise vai a um evento da entidade maior do Futebol Paulista, que ele sabe que terá cobertura de mídia, e ressuscita a história para o jornal que já noticiou em manchete a venda do Brinco há tempos. E, pelo que apurou João, houve uma reunião na qual foi falado que a venda está BEM ENCAMINHADA, que PROVAVELMENTE ela (ou o bom encaminhamento dela) seria anunciada em DOIS MIL E ONZE, mas que o ANÚNCIO PODE SER antecipado para o meio do semestre.

Traduzindo: Balão de ensaio. Que, na minha opinião, com todo respeito à do João, tem a maior cara de cortina de fumaça, engolida com isca e tudo por parte da mídia.

MAS, PENSANDO BEM, JC de Freitas é um sujeito genial. Talvez ele tenha dito que tudo foi Mera Coincidência em uma referência cruzada ao filme estrelado por Robert de Niro e Dustin Hoffman, de forma a não se indispor com Leonel e ao mesmo tempo utilizar de uma fina e sofisticada ironia para criticar o presidente bugrino. Será?

4 comentários:

Anônimo disse...

É, João, eu acho que a moça tem razão. Você é um sujeito genial e com certeza não cairia nessa. Foi referência cruzada mesmo, não foi? Fala a verdade.

André Bugrino, seu ouvinte na CBN

Anônimo disse...

Também acho, João. Ouço você todos os dias e sei que você nunca cairia nessa cortina de fumaça!

Gabriela Paula

Anônimo disse...

Cara, entrei no seu blog porque a Ombudsgirl colocou que ser publicada aqui é " a glória". A mina é demais e tá certa: é gorpe do leonel e vc sabe disso, mano, mas quis ser elegante (rs0 . Mandou bem!

Renato M.

J.M.Fantinatti disse...

JC: os portugueses vieram em 1500 e começaram a levar tudo do Brasil; agora os portugueses de novo vão é levar o que resta da massa falida do Guarani....e olha que sou descendente de portugueses e sei que estes não dão ponto sem nó. É esperar para ver. Pobre Guarani