quinta-feira, 19 de junho de 2008

AGORA NA CBN!


Aos amigos e ouvintes de rádio que têm reivindicado minha volta ao rádio, um grande abraço e muita gratidão! Deixei a Rádio Central em março deste ano e confesso senti muita saudade dos meus ouvintes de rádio. Senti também um enorme carinho manifestado através de e-mails, orkut e colóquios onde os amigos desejavam minha volta ao radio. Brasil de Oliveira dizia que um jornalista sem jornal é defeituoso. Quando percebi que poderia me comunicar falando de esportes, imaginava que seria através da escrita. No entanto quiz o destino que a minha mensagem viesse a traves da fala. Me apaixonei pelo veiculo e nesse ponto jamais esquecerei de grandes amigos que me proporcionaram essa iniciação. Ariovaldo Izac foi meu maior padrinho. Tenho muito orgulho de privar da sua amizade, além de tudo um grande jornalista esportivo e um profundo conhecedor de futebol. Completei quase 10 anos de radio Central e tenho certeza fiz inúmeros amigos através do microfone. Gostaria que todos eles me prestigiassem nesse novo momento. Assumo uma nova casa, com conceito de trabalho diferenciado, mas aberto aos meus amigos da TVB que me assistem diariamente ao lado de Valdenê Amorim e Gustavo Biano e também aos meus amigos da Radio Central onde permaneço com as portas abertas e contando com o carinho de todos. Nesta sexta – feira as 16h30 será minha apresentação nos 99.1 FM da CBN Campinas. Sábado vou comentar o jogo Ponte Preta x Corinthians e espero contar com todos os meus amigos do rádio.

Obrigado a todos!!!

João Carlos de Freitas

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você está retornando ao Rádio.
Já estava sentindo falta de seus comentários, sempre muito coerentes.
Muito sucesso na CBN Campinas!
Abraços,
Carlos Barbosa

Anônimo disse...

parabéns por seu retorno ao radio! gosto muito de vc como comentarista. acho que vc é um profundo conhecedor do futebol de campinas!!!
sucesso

ARIOVALDO IZAC disse...

OBRIGADO PELAS PALAVRAS A MEU RESPEITO, JOÃO. A PORTA SE ABRIU, MAS SE VC NÃO TIVESSE TALENTO NÃO PROSPERARIA. A DÁDIVA NO MICROFONE O COLOCOU NO PATAMAR DOS COMENTARISTAS ESPORTIVOS DE CAMPINAS