quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

GUARANI: REABILITAÇÃO OU CRISE TOTAL?

By ombudsgirl

Na Band Campinas, André Aranha se encantou hoje com a descoberta de que o time do Guarani que joga logo mais ) às 16 horas) é “o time dos três Fabinhos” e falou em clima bom e reabilitação. Não consegui ouvir a Brasil para ver o que eles disseram, mas aposto minha lingerie que foi na mesma linha…

No Correio Popular, o texto dá conta que o time se prepara para iniciar nova fase e o técnico Vadão garante que não dá para prorrogar a reação. Detalhe: o CP vem colocando parte da responsabilidade do fracasso bugrino no juiz e, em nota na edição desta quarta, garante que o árbitro de hoje é o mais bem preparado da competição… então agora isso não será mais desculpa, certo, amores?

No Todo Dia sou informada que o Bugre busca ao menos um empate e que “a manutenção do sonho de alcançar a divisão principal do Campeonato Paulista para o Guarani passa por uma vitória hoje”.

Resumindo: há uma aposta na chance de redenção, mas se o Bugre perder hoje a crise estará definitivamente instalada. Principalmente se for concretizado o que disse (meu ewok favorito) João Carlos de Freitas, na edição das 11h35 da CBN.

João, esperto e elegante como é, não fez previsão e sim delineou uma hipótese: se o Guarani perder, perde também Vadão. JC explicou que Vadão se sentiu extremamente incomodado com a pressão do filho de Leonel no vestiário, que se sentirá dando murro em ponta de faca (a expressão é minha, não dele) se os jogadores continuarem não correspondendo e que a chance dele sair para poupar a si mesmo é grande, mesmo que a diretoria queira que Vadão continue.

Se o Guarani vencer daqui a pouco, nunca saberemos se a hipótese do chamado Força da Opinião se concretizaria. Mas se perder e Vadão realmente sair, aí sim todo o discurso otimista que ainda resiste será colocado de lado, e a crise que já é sentida por boa parte da torcida tomará proporções temíveis…

http://ombudsgirl.wordpress.com

Nenhum comentário: