sábado, 14 de março de 2009

AO AMIGO JOÃO MARCOS FANTINATTI

Velho e querido amigo, pontepretano histórico, conhecedor profundo do futebol, muito me comoveu pelo apelo a blogar um pouco mais. Quando garoto, sempre achei que serei jornalista de escrita. No colégio tinha nas matérias de línguas minhas predileções. Tinha horror á falar em público e minha timidez me impedia de sonhar com microfones. Embora sempre adorasse o rádio esportivo, nunca imaginei trabalhar com a palavra oral! O destino me levou a tal.! A falecida e querida professora Zelinda Fávaro, sem querer me apresentou á palavra oral! Após um trabalho sobre a propaganda nazista na segunda guerra mundial, onde produzi e apresentei para 120 alunos da sala, achei que poderia seguir com a comunicação falada. Surpreendentemente me sai muito bem! Mas prometo aos amigos e em especial ao Fantinatti que vou retomar os textos que amo tanto também!

Nenhum comentário: