sexta-feira, 9 de maio de 2008

O ARANHA NÃO É MASCARADO!


Está instalada uma polêmica insólita em Campinas. Em função de alguns conflitos ligeiros entre o goleiro Aranha e parte da imprensa local o atleta tem sido acusado por alguns de “mascarado”. Não conheço pessoalmente o jogador, sei também que ele se queixou de algumas criticas por desferidas em momentos de falhas no jogo. Tenho certeza que ele me tem em boa consideração. Afinal minhas criticas tinham procedimento. Para mim o goleiro se comporta muito mais de forma defensiva (não é trocadilho) do que propriamente prepotência. Aranha é muito simples, nascido em Pouso Alegre carrega em sua personalidade muito mineires. Desconfiando, atento, preferindo conjugar o verbo ouvir ao verbo falar. Os mineiros sabem muito disso! Portanto Aranha é muito mais tímido do que arrogante, logo reage neste momento, onde o sucesso lhe faz companhia muito mais como acanhado, tímido, introvertido. Isso não é máscara e apenas um pedaço da sua personalidade.


João Carlos de Freitas

Um comentário:

futebol de classe disse...

oi João,
Concordo com o seu comentário. Acho uma injustiça o que estão fazendo com o Aranha, um goleiro trabalhador, humilde e de personalidade. Passou por momentos difíceis quando teve que se afastar do gol pela cirurgia no rosto, lesão sofrida na Copa do Brasil! Ele deu a volta por cima e foi um dos responsáveis pela ótima campanha da Ponte!!
O ARANHA NÃO É MASCARADO
Carol