segunda-feira, 3 de agosto de 2009

GUARANI E PONTE VACILARAM!

O Guarani decepcionou contra o Atlético de Goiás! Foi uma presa fácil. O treinador Mauro Fernandes da equipe goiana armou sua equipe para atacar pelas costas de Maranhão! Abriu mão de Marcão pra iniciar e colocou Anailson, que mesmo jogando pouco, foi importante na colaboração de jogadas pelo lado esquerdo! Com Chiquinho inspirado o primeiro gol veio no cruzamento e a cabeçada de Elias, um meia que teve muita liberdade no primeiro tempo! Embora Xavier tenha empatado cobrando pênalti no segundo tempo o Atlético foi mais eficiente e aplicou 3 a 1 com méritos! Acho que Glauber facilitou com sua expulsão as coisas para o time de Goiás!

A Ponte não deixou por menos! Tinha grande chance de terminar a rodada em quarto lugar! Foi um time apático e desinteressado! O Brasiliense estreou Heriberto Cunha e parecia que o treinador sabia mais da Ponte que o próprio Pintado! Colocou Edinho e Adrianinho nas costas de Edilson e obrigou Marinho a sair na cobertura. Foi um desastre para a Ponte. Sofreu gol a 2 minutos e perdeu de 3 a 0, levando um baile dos brasilienses!

Nossos times estão em momento ruim! O Guarani cai verticalmente e a Ponte não demonstra poder de decisão nos momentos que requer! Não devemos nos surpreender se os dois ficarem longe do G 4!!!


João Carlos de Freitas

4 comentários:

Roberto Vicentini disse...

Olá João Carlos!
Eu acompanho seus comentários diariamente pela CBN, às 16:00. E lhe digo q me surpreendi quando, à umas 3 semanas, vc disse q o Guarani já estava quase classificado. Lembro tb q o Massiarelli achou muito cedo para afirmar tal coisa. Mas vc manteve o q havia dito. Logo depois o Guarani perdeu para o Paraná e começou nessa fase ruím. Vc disse q seria quase impossível o time não subir, por causa da quantidade de pontos q tinha conseguido até então!
E o q vc nos diz agora? O Guarani está jogando mal e perdendo bobamente as suas partidas. Não sou de Campinas e não torço para nenhuma equipe da região, mas sinceramente eu torço demais para q Guarani, Ponte e Bragantino subam. Sempre torço para os times da região.
Abraço
Roberto Vicentini

Unknown disse...

Olá João , A Série B esta se mostrando um torneio muito equilibrado e nivelado por baixo, por exemplo, a Ponte do ano passado era muito melhor do que esta de hoje. E veja quantos times que subiram da Série C estão próximos do G4, além disso , vários times que estão brigando contra o rebaixamento estão ganhando de times da parte de cima da tabela. Isto mostra que Ponte e Guarani devem ser mais regulares, a Ponte quando encaixa o jogo vai muito bem, mas quando não se perde na partida muito facilmente. Já o Guarani precisa mudar seu jeito de jogar, os adversários já se adaptaram, Vadão precisa criar um fato novo no time. Um grande abraço para você e para o Valdenê e o Gustavo Biano, acompanho sempre o programa, estão de parabéns.

Roberto Vicentini disse...

Olá João Carlos!
Eu estava ouvindo o CBN Esportes hj (como quase todos os dias) e me surpreendi com seu comentário sobre o q eu havia escrito.
Só posso lhe dizer q vc ganhou mais um grande fã. Principalmente pela cordialidade e correção, por não ter omitido nem a minha mensagem e muito menos pelo assunto q eu tratei.
Atos assim só fazem com q aumentemos a admiração em relação às pessoas públicas.
Parabéns pela sua atitude e pelo profissional q vc é!
Abraço.
Roberto Vicentini
Valinhos - SP

Anônimo disse...

Olá João Carlos!
Parabéns pelo trabalho , gosto muito de seus comentários e que bom é ter pessoas como Você no Jornalismo de Campinas.

Infelizmente não consigo acompanhar o programa pelo rádio pois estou no trabalho no horário do mesmo porém , dia desses quando sai mais cedo tive a oportunidade de te escutar.

Sou PontePretano desde que nasci, tenho 40 anos, meu pai era Santista, já não está mais neste plano há 5 anos, mas para ver a felicidade do filho se tornou Ponte.

Acho que a Ponte vai melhorar e vamos subir para a série A em 2010, a Arena vai sair e teremos um estadio digno de Copas do Mundo.

O Marinho já esta no final do final da carreira, o Pintado precisa sacar ele do time. Presidente Carniele, paga ele e deixa no banco... rsrs

Abraços,

Alexandre Falsarella Ricoy