sexta-feira, 7 de agosto de 2009

AO AMIGO ROBERTO VICENTINI

O Roberto fez um comentário pertinente ao meu artigo sobre os times de Campinas! Guarani e Ponte vacilaram! Ele me lembra que faz alguns dias eu afirmei na CBN que o Guarani estava muito perto do acesso pelo número de pontos conquistados!
Em relação à essa matemática o guarani continua acima do ideal se considerarmos 60 pontos o número para o acesso! Portanto essa matemática ainda contempla minha afirmativa. O Roberto tem razão quando lembra o que lembrou o Massiarelli, apresentador do programa. É muito cedo ainda! Nisso temos que concordar!
O que ocorre com o bugre é que dentro de campo experimenta uma queda vertiginosa de rendimento! Portanto, nesse instante o problema é menos da matemática e muito mais da produção dentro do gramado! Espero que minha profecia se concretize, mas nesse ponto nosso amigo Roberto está cheio de razão! Talvez o entusiasmo pela campanha tenha nos traído, mas em tempo, melhor retomarmos essa impressão e considerarmos a longevidade do campeonato!


João Carlos de Freitas

Nenhum comentário: