quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

PONTE X BARUERI - MARCIO ARAUJO ESTRÉIA E MUDA O ESQUEMA!

Marcio Araújo estréia como treinador do Barueri. A mudança inicial é no esquema tático. Com Gelson da Silva o time jogava num defeituoso e inconsistente 3-5-2. Não sou contra esse esquema, mas mal feito tornar-se um horror! Vi o Barueri contra o Guarani, apesar de inicio de trabalho, mas o esquema dava mostra que não teria futuro. Na segunda-feira, quando da visita de Sergio Guedes ao programa futebol debate da rádio central, disse à ele que times que usavam o 3-5-2 contra a Ponte, dificilmente teriam êxito! Portanto Marcio, não vai dar essa vantagem para a Ponte! Atuará no 4-4-2, com a diferença de usar 3 volantes e um meia, contra 2 volantes e 2 meias da Ponte. Aliás, a Ponte é um dos poucos times que utiliza dois meias de criação. Por isso o time é rápido e leve! Hoje não joga Elias, mas Sergio o substitui por um outro meia. Giuliano. Pode até não ter a mesma produção, mas é um jogador de criação também! Isso obriga ao Barueri dedicar sua tática à marcar Renato e Giuliano.Assim de novo Arroz e Vicente serão importantes no desafogo e na armação. Com Deda marcando Alex Maranhão, a Ponte deve complicar a armação do Barueri. Marcos Pimentel, Marcio Careca, Eduardo Arroz e Vicente. Nesse quarteto pode estar a decisão do jogo. E ai, os da Ponte são mais competentes. A Ponte Preta deve ganhar a partida!


Um abraço a todos!!!

João Carlos de Freitas

2 comentários:

Giuliano Villa Nova disse...

Graaaaaaaaaaaande João ! Tá lembrado de mim, né ? Gostei de saber que você está com Blog, agora... vou entrar pra ler sempre, assim como acompanho seus comentários na Rádio Central, mesmo à distância - o som de vocês pela internet é muito bom !
Continuo aqui no Estadão, nessa batalha que é o jornalismo.
Tomei a liberdade de incluir seu Blog entre os meus Favoritos... se puder, inclua o meu Blog no seu, também. Valeu, e sucesso pra vocês ! Abraços - Giuliano Villa Nova - São Paulo - http://giuvillanova.blogspot.com

Unknown disse...

Sou torcedor da Ponte e ontem estive em Barueri para assistir o jogo da Macaca.

Ao chegar no estádio algo impressionante, estacionamento submerso uma area de imprensa e camarotes de 1o mundo, mas isso todos já sabem de tanto que a imprensa fala dessa arena.

Agora vamos ao que poucos sabem:

- Ao chegar ao estádio não havia nenhuma informação sobre o local da torcida visitante;

- Após muita procura descobrimos, tinhamos que dar a volta quase completa no estádio;

- Para chegar ao local reservado para os visitantes tivemos que passar no meio da torcida mista do barueri e pela FAVELA que fica ao lado do estádio;

- No final do jogo mais desorganização, as duas torcidas se cruzaram e houve inicio de tumulto com algumas pedras vindo das lajes da favela.



Conclusão eles devem ter inveja do Majestoso, pois mesmo sem o dinheiro publico, temos um estádio sem luxo, mas razoavelmente organizado onde as torcidas ficam separadas. A prefeitura de Barueri construiu uma arena achando que estava construindo um shopping só esqueceu que alem da imprensa e do pessoal do camarote, eles iriam receber torcedores e esqueceram que existe uma favela ao lado do estadio.

Gastaram MUITO dinheiro publico para construir uma arena mas só se preocuparam em fazer belos camarotes e salas de imprensa, além de terem escolhido um lugar horrivel onde a segurança é pessima. Além de todos os erros na construção do estadio a organização é amadora.

Muito dinheiro gasto com incompetencia, deram uma Ferrari para o Rubinho pilotar.

COPA DO MUNDO EM BARUERI...hahahahahahahaha que piada espero que não pelo bem do Brasil.



Leonardo - Vinhedo