sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

JAIR DUPRÁ E BETO QUINALHA!!


Minha gratidão a esses dois grandes amigos. Ontem ( 14-02) fizeram questão de parabenizar pela idéia do blog. São amigos muito generosos! Nosso propósito aqui é juntar amigos em torno dos assuntos! JAIR é consagrado em sua carreira! Dono de um dos programas de maior audiência no rádio do Brasil JAIR é um talento no microfone. A dobradinha com J. SILVA às 9.30 todos os dias na rádio Central pára a cidade! Eu paro também , sou fã da dobradinha e do JAIR DUPRÁ.
BETO QUINALHA é um cronista esportivo de muito talento. Ha pouco tempo na comunicação conduz o programa diário da tv Século 21 com ZENON E CARLÃO TATU para todo o Brasil, está conosco na rádio Central e sua opinião é muito respeitada! Meu abraço a voces!!!
João Carlos de Freitas

2 comentários:

Anônimo disse...

wJoão,
Obrigado pela deferência ao meu trabalho é mto gratificante e emocionante pra mim poder conviver contigo, o que parecia impossível até pouco tempo atrás qdo apenas me deliciava com seus comentários, como simples fã.
Torna-se indispensável para estar bem informado a visita diária a esse espaço.
Sorte meu companheiro.

Um beijo no seu coração.

Beto Quinalha.

Anônimo disse...

Sei que o meu comentário naum tem a ver com sua postagem !:)
Entaum mas você poderia postar o Pai nosso dos Pequeninos que passa na programação do Jair Duprá!!
Faz tempo que to procurando e não acho!:(

Obrigadaa