terça-feira, 29 de janeiro de 2008

PRECEDENTE PERIGOSO

Não se trata de dicutir a validade ou não do lance do Adriano no gol anulado pelo árbitro Salvio Spindola Fagundes Filho. Acho até que o gol foi legitimo. O Adriano consegue maior impulsão que o Willian e faz o gol. Portanto a queixa do São Paulo se justifica. Essa não é a questão! O problema é a atitude do Cel. Marinho, diretor do Depto. de Árbitros da Federação , que abriu um enorme precedente ao aceitar o veto do São Paulo. É um ato discriminatório, afinal o São Paulo foi beneficiado inúmeras vezes por arbitragens contra seus adversários! Não me lembro de adversários do São Paulo vetarem árbitros incompetentes que falharam a favor do tricolor! Lembram-se de 1970 quando Arnaldo César Coelho tirou o titulo da Ponte e entregou ao São Paulo naquela trágica arbitragem? Pau que dá em Chico dá em Francisco, portanto não podemos apoiar essa acomodação que fez a federação! A partir de agora está aberto o precedente. Qualquer clube terá direito a vetar , quando se sentir prejudicado!!!

Um abraço a todos!!!!

João Carlos de Freitas

3 comentários:

Anônimo disse...

João Carlos, concordo com o que vc escreveu!!!
Vamos ver se eels vao usar o mesmo criterio com a Ponte!!
abçs

Anônimo disse...

Esses bambis são uns chorões mesmo... coisa de barbies... ano passado o mesmo árbitro Salvio Spindola Fagundes Filho, anulou um gol do Palmeiras contra os bambis e ninguem dos bambis foi reclamar na FPF.... erros acontecem... discorde de vc... houve falta realmente.... tem uma foto no lance q mostra as 2 mãos do Adriano nas costas do Willian... em tempo, o Danilo, ex-Ponte q hj atua no Genoa te mandou um abraço domingo passado após o jogo contra o Milan.... parabéns pelo blog

Daniela Lopes disse...

Bem João, como disse anteriomente concordo plenamente com vc, assiti o jogo e depois vi os comentários de algumas mesas redondas na tv.Há divergências nas opiniões porém ficou claro que o gol foi válido e o pênalti existiu sim no Dagoberto,foi um erro do árbitro, não acredito que ele usou de má fé, mas que errou, errou.
O São Paulo tem toda razão de protestar, assim como vários outros time já o fizeram antes, porém a atitude do dirigente dos árbitros não foi a correta pois como vc deixou bem claro no seu comentário vai deixar uma brecha pra que todos reclamem e se assim for faltará árbitros no Brasil.
Parabéns novamente pelo blog!!